Embalagem KRAFT para Bolos e Tortas Nº33 (até 2 Kg)
EMBALAGEM KRAFT PARA BOLOS E TORTAS ATÉ 2 KG (Nº 33-A KRAFT)
MODELO: KRAFT (ESTAMPADA)
PACOTE: 10 UNIDADES (DESMONTADAS)
TAMANHO (CxLxA): 33 x 33 x 13,5 cm (MONTADA)
MATERIAL:
- TAMPA: PAPEL CARTÃO KRAFT
- FUNDO: CHAPA MICROONDULADA REFORÇADA
------
DESCRIÇÃO:
Embalagem própria para o transporte de bolos e tortas redondas que pesem até 2kg. Melhor custo-benefício do mercado. Ideal para vender ou presentear.
Acomoda perfeitamente bolos redondos confeitados ou tortas redondas que tenham até 32 cm de diâmetro e 13 cm de altura.
Pode confeitar sem preocupação! A embalagem é alta, possui 13,5 cm de altura, o que permite uma maior liberdade na hora de colocar confeitos e enfeites sem ter a preocupação se vai fechar ou não!
Muito fácil de montar! Simplesmente dobre todos os vincos laterais e depois junte as 4 travas laterais, tanto da tampa quanto do fundo da embalagem!
Impressão serigráfica com tinta na cor marrom, com a frase “Bolos e Tortas” centralizada e cercada por objetos que remetem à área de confeitaria e panificação!
Embalagem fabricada em Papel-Cartão Kraft certificado e que pode ser reciclado. Contribua com o meio ambiente, recicle suas embalagens após o uso!
Obs: Bolos e Tortas retratados nas fotos são meramente ilustrativos.